13 de abril de 2009

Sentimento de culpa.

Esta é uma pequena reflexão sobre o sentimento de culpa, que tive após o fim do meu namoro de quase 2 anos.
Como disse na postagem anterior somos donos de nos mesmos e do nosso sofrimento...

Então, somos reponsaveis pela nossa alegria, tristeza, felicidade, depressão e etc... Todos estes são sentimentos da nossa própria cabeça. Apenas temos que aprender a controlar todos estes sentimentos e aprender a lidar com eles. Não podemos nunca culpar ninguém pelos nossos sentimentos, não podemos nos sentirmos dependentes de ninguém e nem de nada para sermos felizes, a nossa cura e a nossa felicidade está sempre connosco, não se sinta em culpa por ter feito uma escolha para si, que acabou fazendo a quem queres bem sofrer (vou sempre querer bem á você).
Liberte-se! Liberte-se de todas as suas dependências, de toda a culpa que levas dentro de ti.
Assim a cada nascer e pôr do sol temos que encontrar a felicidade dentro de nós mesmos.
Não estou sendo frio, nem egoísta e muito menos egocêntrico.
Estou me amando e me respeitando e isso é a base de tudo para que eu ame e respeite o próximo.

Temos que entender que tudo tem um fim, temos que entender que precisamos nos controlar é preciso morrer para renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário