6 de abril de 2009

Vivendo a vida!!!

A algum tempo atrás tinha me esquecido do quanto é importante valorizarmos e respeitarmos a nós mesmos, é claro, que não podemos deixar de respeitarmos o espaço alheio, mas temos que amarmos acima de tudo.
Então, tenho vivido a vida, me dedicando a mim mesmo, tirado longos momentos para meditação e a reflexão, tenho escrito algumas filosofias de vida e alguns poemas que vem destas meditações, filosofias que pretendo seguir e que aos poucos vou postar aqui.
Vamos retomar ao assunto.
Neste ultimo sábado dia 4 de Abril tive uma "baita" aventura divertida com meus amigos, decidimos subir o Sapucaia, rumo a rampa (lugar de onde se pulava de asa-delta). Fizemos meio trajecto de carro e o resto á pé. Chegando lá em cima tivemos um pequeno conflito entre nos, porque, estávamos divididos em questão de que caminho tínhamos que tomar para chegar no nosso destino, parte de nos (á maioria) dizia para tomarmos o caminho a esquerda, enquanto, Luquinhas sugeriu que devíamos seguir direto. Após um bom tempo de caminhada chegamos em um barzinho isolado, onde de fato nos tocamos de que tínhamos pego o caminho errado....rsrs*.
Caralho velho! Por um momento pensei, que tinha que escutar mais vezes o Luquinhas..rsrs*
Após tomarmos uma cervejinha e comermos uma carne tão ruim que parecia mais carne de gato, retomamos o nosso caminho. Desta vez seguimos as instruções certas e após uma longa caminhada chegamos ao nosso destino, e por um momento creio que fomos tomados pela incrivél sensação de realização, de liberdade e de pureza. Foi otimo para mim estar lá em cima e perceber o quanto minha cidade é bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário