11 de maio de 2009

Ida de johnny

E ai galera.
Essa aqui é uma letra que escrevi para banda, ela é retrata um pouco da minhas idas e vindas,

Acordei com novidades pelo ar
arrumei as malas
acho que hora de partir
vou guardar o que quero encontrar
Vou me despidir de tudo o que foi bom
è inevitavel dizer adeus ao que se passou
Os meus amigos estão guardados e livres
Estão todos na minha mente
o tempo todo e a cada marco do tempo
eles me lembram o Johnny que eu fui
e tornam doce a ausência do meu lar
Acordei com novidades pelo ar
Arrumei as malas é hora de partir
o tempo indica aonde devo ir
Então me despeço de tudo que foi bom
e meus amigos dizem:
"Johnny não vá por ai"
Mas é inevitável segurar
um coração tão fugaz
Guardo todos os retratos
e lembranças na minha mente
E com isto vou vivendo
e correndo atrás do que eu quis
mas não me esqueço do johnny que eu fui
Mas não esqueço dos meus amigos
E do johnny que eu fui
E é inevitável segurar um coração tão fugaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário