7 de abril de 2009

Poema novo!!!

Blackout

Escrito por: Phillipe Torres


Vou dar um jeito

no que tenho por dentro

Vou dar um jeito

de encontrar meu centro


Como pude amar alguém,assim?

Realmente estou perdido

Acordei hoje com o meu amor

Sempre tentei proteger você

Sempre estive desprotegido de ti

De todas as armas que tem


Me entreguei a uma ilusão

E agora estou no muro

Tenho tido essa sensação

de que meus pesadelos são reais

é facil acreditar quando não se tem escolhas


Quando estava só eu me cuidava mais

agora procuro forças para me proteger

Está manhã tomei o remedio certo

que sempre esteve por perto


Você sugou minha alma e o meu ser

que tipo de amor, dificil de entender

estou fechando o meu mundo,outra vez

Desculpe se isto doa em ti

mas doi bem mais em mim

è dificil nigligenciar alguém


Este amor é algo estranho

É dificil de entender

ele entrou sem bater sugou o meu ser

e depois sai sem dar adeus

sempre tentei me proteger

mas estou cansado de tentar

Não fique mal pela minha insanidade


Estou me libertando de toda a frustação

talvez isto seja um recomeçar

eu sempre te levei a serio

e você brincou com minha ilusão


Prendam-me porque eu errei

me matei aos poucos pra te fazer feliz

Doçura, os fatos não me deixam mentir

realmente eu te fiz sorrir


Me entrequei a uma ilusão

usei uma simples alusão

para que pudesse me esconder

e agora estou lutanto pra me defender


Faço disso tudo uma negociação

Eu sei que não está sendo facil

mas não tenho opção

estou vendendo este veneno

para me livrar da minha dor


A cama está fria e vazia

mas logo estarei bem

espero a hora certa

vou encontrar alguem


Eu tentei segurar o que eu sentia

e segurei até um novo dia

E o tempo ja se foi

estamos em outra sintonia

é como uma radio AM/FM

então tente não se magoar


Todos temos uma virtude

eu encontrei a minha

Todos temos uma estranha atitude

não tente entender a minha

Tenho cuidado de mim

e isso é dificil com você


Esta tudo tão isano

Esta tudo tão confuso

Esta tudo revirado

Sentimentos paradorsais

Sentimentos anormais


O amor tem sido muito caro

mas não tem preço

é algo estranho e dificil de entender

O amor é estranho








Um comentário: